quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Fábrica Abandonada



Role em uma fábrica abandonada em Santo André, ABC Paulista. Na região é uma de várias, que por diversos motivos se encontram desativas, seja por contaminação do solo ou por impostos atrasados, continuam servindo de moradia, refugio ou local de quem esta em busca de algum tipo de "diversão". Nesse dia trombei diversas pessoas firmeza no rolé. Satisfação!

Valeu Moiseis pelo convite e atenção.

.

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Projeto Casa de Cultura


Oficina de Artes Visuais no Jd. Regina em São Bernardo do Campo. Na foto Lucas, Rodrigo e Rafael (Ferrugem) na atividade de desenho, baseado em fotografia. Segue a batalha.

.

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Pintura


Detalhe da produção de uma nova pintura em tela, seguindo um formato maior como nas anteriores, essa mede 200x300 cm. Alguns experimentos novos, mas a estética segue a mesma sujeira de sempre.

.

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Zine - Montagem


Montando (a mão) uma nova tiragem do zine "O Robô Nunca Faz Greve!", editado pelo Studio13. Aos trancos e barrancos como diz o ditado popular, ele tem uma saída legal, pensando lógico como zine. Guilhotina cega e dedos furados no grampo, mais 50 cópias da coletânea de tiras.

.

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Punk Rock Agitar!

                                 arte: Flávio Grão.

No próximo sábado, dia 07 de agosto a partir das 23:00 horas, a Cultural B irá promover no Cidadão do Mundo o lançamento do cd “Superação Punk Rocker” da banda Esquisitosomos de São Bernardo do Campo. A abertura fica a cargo do Overlife Inc. Além do IV Encontro de Zineiros com exposição de diversos zines, haverá uma intervenção do Melim durante o evento. Dando seqüência nas comemorações dos 20 anos do Aviso Final zine, será lançada a edição # 27 - especial do Olho Seco - que vem acompanhada do cd European Tour 99.

Estão todos convidados!

Cidadão do Mundo – Rua Rio Grande do Sul, 78 – centro – São Caetano do Sul



Ingressos: R$ 10,00.



até lá.


.

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

InStreet

                                   foto: Luana Lilian


final de domingo no centro de Santo André - SP