domingo, 31 de outubro de 2010



rolé em Santo André, Vila Guiomar, com o Grafi. dois dias de trampo e várias idéias.
Valeu Gafi´. énóis.

sábado, 30 de outubro de 2010

Cine Club no Projeto Casa de Cultura



rolou neste sábado, no Cine Club do Projeto um documentario sobre a relação das crianças com a capoeira angola. Além de uma super doação de livros da Ana, que junto com a Geordana e o Lucas do Centro de Capoeira Angoleiros Sim Sinhô, nos apoiam no Projeto Casa de Cultura. No final uma roda de samba pra fechar. Valeu Ana, Geordana e Lucas! Valeu a todos que colaram!

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Animais de Concreto

 




Alex Hornest apresenta

ANIMAIS DE CONCRETO

30 de outubro a 30 de novembro de 2010

Abertura: 30/Outubro a partir das 12hrs.

Local: Cavalera ART PROJECTS _ Alameda Lorena, 1922 _ Jd. Paulista

De Terça-feira a Sábado das 12hrs às 19hrs.

Sobre a exposição _

Animais de Concreto faz uma analogia entre cárcere e liberdade apresentando animais africanos, pintados em seu habitat natural - onde são livres - e esculpidos em uma área fechada, aprisionados em jaulas e caixas.

As obras poderão ser vistas em algumas ruas da cidade e na Cavalera ART PROJECTS.

A ideia é mostrar as diferenças de comportamento nestas duas situações distintas e levar, de modo subjetivo, o espectador a pensar em como a escravidão interviu, negativamente, modificando a rotina e a história do povo africano.

A exposição é composta por: 03 Painéis pintados nas ruas, em pontos visíveis e de fácil localização, no meio urbano e ao alcance do publico:

01 _ Av. 09 de Julho/prox. Praça 14 Biz - Bela Vista,

02 _ Rua da Consolação com Av. Rebouças - Centro,

03 _ Rua Domingos Calheiros, 308 - Tucuruvi.



E por 03 esculturas de aproximadamente 3 m de altura por 2 m de largura e 1,5 m de comprimento. Estas são elaboradas em madeira, argila e concreto e expostas na Cavalera ART PROJECTS.

O projeto desta exposição foi vencedor do "1˚ Prêmio Nacional de Expressões Afro-brasileiras" realizado pelo Centro de Apoio ao Desenvolvimento Osvaldo dos Santos Neves, em conjunto com a Fundação Cultural Palmares – FCP – e com patrocínio da Petrobras. Conta, ainda, com o apoio da Prefeitura da Cidade de São Paulo, por meio da Empresa Municipal de Urbanização - Emurb.



Sobre o artista _

O paulistano Alex Hornest é pintor, escultor e artista multimídia.

Sua trajetória artística começou na década de 1990 nas ruas de São Paulo, fazendo graffiti e documentando a cena local em vídeos/documentários. Sua carreira ganhou outro rumo quando ele foi convidado a integrar uma exposição coletiva no Museu da Imagem e do Som (MIS) em 1994, nos anos que se seguiram ele continuou a levar suas obras para galerias e museus de todo o País e a partir de 2007 passou a expor regularmente nos Estados Unidos e Europa.

Alex Hornest possui obras em galerias como a Thomas Cohn (São Paulo - BR), Bernardo Marques (Lisboa - PT ) e Jonathan Levine (Nova York - EUA) e em coleções públicas do Victoria and Albert Museum (Londres), Museo de San Miguel de Allende (México) e Museu Afro Brasil (São Paulo).



terça-feira, 26 de outubro de 2010

BMX!


role de bike pelas ruas da city, sempre descobrindo picos novos e desenferrujando as juntas. pra fechar aquele final de tarde no morro tendo a vista do subúrbio de cima. relax!


.

domingo, 24 de outubro de 2010

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Adesivo - Split: Pugna + Maguerbes

Chegou uma pacoteira com vários adesivos com a arte que eu desenvolvi para o split do Pugna + Maguerbes. Por enquanto só os adesivos, logo menos o CD tá na mão e eu publico aqui.
Valeu seus loco!!

.

domingo, 17 de outubro de 2010

Zona!

tentando colocar a bagunça em dia. quanto mais espaço, mais tralha a gente arruma. fora isso tem todo o material de trampo e de role - tinta, rolinho, spray e vários stencils.

terça-feira, 5 de outubro de 2010

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Entrevista - Flávio Grão

Recentemente saiu uma entrevista do camarada Flávio Grão para o site da Revista Vista. Vale a pena dar uma conferida na materia e conhecer um pouco mais sobre as idéias e influências do Grão, que vão dos zines, skate e hardcore.

domingo, 3 de outubro de 2010

MONU Magazine


Saiu a MONU numero 13, uma revista dedicada ao urbanismo e tudo a cerca desse tema. Dá para dar uma conferida rápida no visual pelo YouTube. Na capa John Lennon pelo fotografo rock n' roll  Bob Gruen.