quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Tin-Tin!



Meio na correria, agilizando umas novas pra 2011, mas nunca é tarde pra desejar:


Boas Festas a Todos!Um 2011 melhor que 2010!

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Errata por Alexandre Stewart


Errata é um filme experimental produzido por Alexandre Stewart, em 2005 em 16mm, que se utiliza de uma fotocopiadora (xerox) para criar frames de animação. Cada frame equivale a uma xerox do frame anterior, produzindo um efeito de saturação, próprio dessa máquina. Um total de 4.600 cópias

Agora o filme esta disponível na net em HD. Boa viagem!



Errata from Alexander Stewart on Vimeo.

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Zinismo

Zinismo originalmente é um blog capitaneado por Marcelo Viegas, Flávio Grão, Ricardo Idéia e Edu Zambetti, que há 2 anos vem difundindo a cultura dos fanzines e tudo que a circunda, fugindo dos assuntos da moda e apresentando resenhas, crónicas, entrevistas e afins, além de fomentar a produção de fanzines pelos porões afora. Para comemorar esses 2 anos de blog, produziram um zine primoroso, o Zinismo#01. Integrando o blog com o zine de papel. No formato 1/2 A4, edição limitada e numerada (100cópias), com uma capa pontual, matérias e entrevistas inéditas e outras já publicadas no blog, Zinismo#01 segue a identidade criada por essa gang. 
Recebi o meu esses dias...pela capa da pra perceber que já foi lido e relido e é mais do que recomendado para todos, que mesmo com toda tecnologia em volta, tem "fetiche" pelo zine impresso.

Vida Longa ao Zinismo!