quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Skate, Rock e Arte.


nesse final de semana em Americana, SP. Terra dos meus camaradas do Magüerbes e SHN. Salve Seus Loco!!

.

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

O Outro Existe


No dia 23 de Janeiro a partir das 13 hrs acontecerá em Mauá o 1º Festival Beneficente “O Outro Existe” no Clube Atlético Vila Vitória. Nove bandas e um DJ serão responsáveis pelo som e o ingresso é alimentos não perecíveis (exceto sal e açúcar) e/ou roupas em condições de uso. As doações serão destinadas as vítimas da chuva na cidade de Mauá que resultou em 30 famílias desabrigadas, 5 mortes e 12 feridos.



Mais informações: ooutroexiste@hotmail.com




.

sábado, 15 de janeiro de 2011

Basel - Suíça






Depois de quase 30 horas de muito role, entre voos, quase um camarada deportado, pasta com os stencils extraviada e uma viagem trem, cheguei a Basel – cidade portuária da Suíça, localizada ao nordeste do país, fazendo fronteira com a Alemanha e França.
Depois desse perrengue todo, agora é hora de começar a montar a expo e ganhar uns muros pro rolé!

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

E-Book: Resíduos - Simone Maia


"No sétimo dia, Deus descansou e os Homens enlouqueceram"

Há tempos a internet, com todas suas ferramentas, se tornou uma braço para divulgação de várias manifestações artísticas, no que se diz respeito principalmente as independentes. É assim que se apresenta o mais recente trabalho de Simone Maia, "Resíduos"- um e-book com poemas diponível para download na net. Avessa a se moldar a um corporativismo editorial, traz toda a energia do "faça você mesmo" no seus escritos.

No blog dos camaradas do Zinismo tem uma entrevista com a autora.

Para baixar o e-book: Resíduos

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

NewStencil´s


Tenho calejado os dedos e feito uma super bagunça para criar uma série de novos stencils, preparando o armamento para próxima tour. O ano começou a milhão!


.