segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Revista OE#4




A convite do Marcelo Viegas, fiz uma pauta para a revista OE, sobre as 6 intervenções urbanas que marcaram época em sampa, na minha opnião é lógico. Foto: Eduardo Braz.

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Manual Entreperes



"Manual Entreperes" (22x15cm), é o título do mais novo black book que estou produzindo atualmente. Nele tenho experimentado novas composições e desenhos, que com certeza ajudam muito para o desenvolvimento do meu traço e do meu trabalho de uma forma geral, produzindo de uma forma mais livre e sem muita pretenção.

.

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Próximo Olhar

Cavalera ART PROJECTS apresenta

_ Próximo Olhar_

de 10 de Fevereiro de 2011 a 31 de Março de 2011

Abertura 10/02 as 18:00 hr.
Artistas convidados_

Anderson Resende . Becky Yee . Bruno Kurru . Claudio Ethos . Choque Photos . Flávio Samelo . Kristen Uhrich . Maurício Adinolfi . Monica Rizzolli . Seitaro Kuroda . Sidney Amaral . Thais Ueda . Tifenn Python

Sobre a exposição

A exposição coletiva Próximo Olhar propõe a reunião e a exibição de uma pequena, mas significativa parcela de artistas contemporâneos nacionais e internacionais, que com suas obras promovem, divulgam e traçam um panorama do que está acontecendo dentro e fora do país em matéria de artes visuais.

A mostra Próximo Olhar se torna um passeio por meio de universos, onde idéias, formas, cores e a sensibilidade se cruzam nas mãos dos mais variados e criativos artistas.

Reunindo novos talentos com outros já consagrados, torna-se possível a criação de pequenos momentos de troca de experiências, onde olhos já treinados ou cansados podem encontrar tempo para respirar e refletir sobre tudo aquilo que realmente possa ter valor e com esse tempo ir se aprimorando para um Próximo Olhar.


Local: Cavalera ART PROJECTS _ Alameda Lorena, 1922 _ Jardim Paulista _ + 55 11 3061-2356

De terça a sábado, das 12h às 19h

http://www.capgallery.com/

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

1º Ugra Zine Fest





DIA 11 DE FEVEREIRO, SEXTA-FEIRA, ÀS 21h

Local: Espaço Impróprio – R. Dona Antonia de Queiroz, 40

Quanto: R$8

Festa de lançamento do 1º Anuário de Fanzines, Zines e Publicações Alternativas da Ugra Press. Para comemorar, Elma, Test e Sleepwalkers Maladies, 3 das mais instigantes bandas da cena underground paulistana, surpreenderão os ouvidos presentes com propostas completamente distintas mas igualmente provocantes.

DIA 12 DE FEVEREIRO, SÁBADO, ÀS 14h

Local: Concreto – Rua Fradique Coutinho, 1209

Quanto: Grátis (exceto oficinas)

.

Vença a ressaca da noitada de sexta e encare uma overdose de atividades e idéias.

ugra.press@gmail.com para mais informações.

.

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011