terça-feira, 30 de agosto de 2011

Subsolo - Ruas do ABC#2!


Acaba de sair do forno, ou melhor da gráfica, a edição número dois, do zine Subsolo - Ruas do ABC. O intuito é o mesmo, registrar, divulgar e juntar os amigos da região em um publicação independente. Mas nesse há mais informação (em duas entrevistas e uma materia) e mais números de páginas (de 64 para 88 paginas). Bom, a capa é na mesmo pegada, com a arte do B-47, que destruiram na idéia. Dia 11/09 (data sinsitra), vai rolar o lançamento oficial dessa publicação pirata!Logo mais o poster.


ESSA PUBLICAÇÃO SÓ FOI POSSÍVEL ATRAVES DA COLABORAÇÃO DE DIVERSAS PESSOAS. MUITO OBRIGADO A TODOS, QUE DIRETA OU INDIRETAMENTE, PARTICIPARAM DESSA IDÉIA!TODA EQUIPE STUDIOTREZE AGRADECE!

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Encontro de Zineiros(as) na Choque Cultural





Pra fechar a expo "Novos Planos", curti um som e reunir os amigos. Nesse dia também vai rolar uma prévia do zine Subsolo - Ruas do ABC#2 (mais novas sobre esse em breve).Isso ai, dormir pra que?


quarta-feira, 10 de agosto de 2011

II Anuário de Fanzines, Zines e Publicações Alternativas


Com o intuito de divulgar, mapear, registrar, catalogar e principalmente reunir a turma, a UgraPress lança a convocatória para o II Anuário de Fanzines, Zines e Publicações Alternativas. O Studio13, participou do primeiro e primoroso Anuário da UgraPress.

Preparem a tesoura, cola, idéia e o troco para o xerox!


Como participar e maiores informações: UgraPress