quarta-feira, 19 de maio de 2010

Projeto Casa de Cultura - Jd. Regina


 

 


Ontém foi dia de oficina, como acontece toda terça a noite no Jd. Regina, onde eu (Melim) desenvolvo um projeto voluntario com a mulecada da quebrada. Tudo normal até então, crianças agitadas, espaço pequeno, a velha luta para tentar fazer algo na área. Eu estava intertido com a atividade e acompanhando os alunos nos exercicios...Quando eu olho para a porta (que sempre fica aberta), vejo que o Thales esta lá, parado, meio sem saber o que fazer - para quem não sabe, o Thales foi detido de uma forma injusta em uma ação da policia civil contra o tráfico na regiao - Eu tive que olhar duas vezes para entender e acreditar.
O Thales tinha saido da Fundação Casa (antiga FEBEM) naquele dia, ou seja ontém, e fez questão para minha felicidade, de colar na oficina.
Infelizmente ele não ficou até o final, porque como ele me explicou, por determinação do juiz, não pode ficar apos as 21h na rua. Mas o pouco que ele ficou na aula já fez eu sentir que toda a correria de eu ir em delegacia, falar com o "doutor" e tudo mais, valeu muito. E que essa caminhada vale a pena!!
Isso ai Thales!Bem vindo a liberdade!


.

Nenhum comentário: