sexta-feira, 30 de julho de 2010

Projeto Gráfico - GSA


O Studio13 desenvolveu o projeto gráfico para o CD/Caderno do cantor de rap, escritor e cronista GSA. O Projeto se divide em duas partes, a primeira parte intitulada Teoria da Renovação (Mais Mensagens Por Minuto) onde se concentra a parte musical e a segunda parte Teoria da Renovação (Cronicas Não Escolhidas) onde estão as crónicas.
GSA ou Gê como é conhecido, vem desde 1988 se dedicando ao rap e a literatura como forma de expressão. Com o grupo Black Rap sagrou-se campeão do primeiro Fest Rap da cidade. Foram várias apresentações e performances pela região e a consolidação da mensagem: Informação e Diversão. Com o grupo legendário do ABC Paulista Unidade 1 participa com duas letras editadas do até então inédito projeto ABC-Rap, livro que contou também com outros grupos da região. Foi o primeiro trabalho do género do país. Também com o Unidade 1 participa da coletânea “Vozes de Rua Vol.1” pela Kaskatas com a música: Polícia; um caso de polícia. Ainda com o Unidade 1 a participação na coletânea “Na Mira da Sociedade” com as músicas: Imagem e Assim estava escrito e também a participação na música Mó Treta do álbum Preste Atenção de Thaíde e D.J Hum. Editou em 2007 pela Editora Edicon o livro de poesias “Qualquer Pretexto Serve”.
Conheço o Gê da quebrada, morou no Jardim Regina e Jardim Limpão, promoveu vários shows e sons pela área, eu era pivete ainda quando ele já fazia um som, seguindo sempre como um pessoa admirável pela ideologia e que faz uma correria incalculável. Para nós do Studio 13 é uma grande satisfação ter participado desse trabalho com Gê!Valeu pela confiança!


.

Nenhum comentário: